Principal

Missão

Conteúdo

Notícias

Autores

Links

Fórum

Peace from Harmony
GPS como imunidade e contra-terrorismo ação

 

GPS como imunidade e contra-terrorismo ação 

Publicação: 

Em Inglês: http://peacefromharmony.org/?cat=en_c&key=747
 
Em russo: http://peacefromharmony.org/?cat=ru_c&key=718

 

Caro Waheed, 
Obrigado por sua condenação e condolências. Todos os dias nós condenamos os ataques terroristas e todos os dias nos condoer a centenas de suas vítimas inocentes em todo o mundo. Mas, infelizmente, isso não reduzi-los, mas, pelo contrário, o seu número cresce em quase todos os países. Por quê? 

Porque não trabalhar para evitar terroristas, guerras, gerando sua militarismo (o americano agressivo em primeiro lugar) e para sempre excluí-los da vida da sociedade. Devemos fortalecer nosso espírito e prevenir ataques terroristas futuros e dezenas de suas vítimas inocentes por nossa empresa e confiável a Paz Global Science (GPS), que mostra claramente como a humanidade pode nonviolently ganhar uma vitória sobre a guerra e permanentemente excluí-lo da sua vida: através sua organização com base em harmonia fundamental SPHERONS. Mas nós não entendê-los bem; não se permitem realizá-los, mesmo na revisão mais simples de sua argumentação. 

Você, pessoalmente, é capaz de escrever um comentário semelhante em uma página? Você é capaz de motivar, pelo menos 10 de seus colegas e estudantes no Paquistão, o­nde explosões terroristas ocorrem quase todas as semanas, escrever comentários semelhantes, de modo que, por sua vez, motivar mais 10 pessoas e assim por diante. Quando as pessoas vão entender essa ciência, quando os governos irão estabelecer o seu estudo em todas as escolas, que Cingapura fez, o­nde em todas as escolas que estudar harmonia inter-religiosa excluindo terror, então terror serão excluídos em todos os lugares, em seguida, sua dinâmica não diferem pelo crescimento, como agora, mas caindo. 

Portanto, devemos perguntar-nos, cada um, pessoalmente, o que eu fiz para evitar o terror, para fortalecer a imunidade espiritual do anti-terror na fundamentais Paz Global Ciência? O QUE? Será que eu tenho a inteligência e consciência, pelo menos para começar, para escrever uma página de um comentário sobre isso, para compreendê-lo e transmitir a sua força cognitiva e energia para minhas crianças, estudantes e amigos ??? Ou estamos condenados para sempre apenas para condenar e condoer, quando a dinâmica do terrorismo e suas vítimas inocentes crescer como uma avalanche, como uma bola de neve ??? 

Por favor, nos diga: quando e seus colegas vão ver seu comentário como sua primeira ação espiritual contra o terrorismo? Isso é possível para você? Você é capaz para essa ação elementar, um ato INICIAL ELEMENTARY para fortalecer a imunidade espiritual, científico contra o terror? Sobre esta imunidade, que escreveu com o escritor russo Vladimir Kavtorin há 12 anos após o terrível ataque terrorista na escola em Beslan em 1 de setembro de 2004, em que foram realizadas mais de 1100 reféns, dos quais 314 foram mortos, incluindo 186 crianças: ver nosso artigo no Journal "Star" de 2005, No. 9 ( http://peacefromharmony.org/?cat=en_c&key=167
 ). 

Esta tragédia nacional tornou-se um estímulo moral e espiritual para o desenvolvimento da PAZ Ciência global de harmonia da SPHERONS como base científica para a instituição global "Sufrágio infantil Interpretada por Pais" ( http://peacefromharmony.org/docs/3-4_eng.pdf
 ) como uma instituição de imunidade anti-terrorista. Esta obra única (84 páginas), que não tem análogos no mundo, infelizmente não permaneceu traduzida em Inglês. Mas foi integrado GPS (capítulo 8.5.) Como sua parte orgânica. 

Infelizmente, na Rússia todos esses trabalhos científicos, tendo em vista a incompatibilidade do marxismo com a harmonia classe de SPHERONS, são suprimidos e ignorados até agora em antecipação de uma nova Beslan na escala do país, desprovido de carácter científico, não-marxista visão de seu futuro, como outros países ... 


Dr. Leo Semashko, 


Presidente Honorário da GHA, 

12-04-17

------------------------------------------------------------------------------

Сaro Takis, 


Obrigado por seu e-mail, mas não podemos concordar com suas palavras:"porque eles (os membros GHA) têm feito o seu dever ao máximo, para a Paz Mundial" 

Portanto, só começou com o nosso GPS, criamos apenas na primeira aproximação e devemos muito trabalho. Paz Global Science (GPS) mostra claramente como a humanidade pode nonviolently ganhar uma vitória sobre a guerra e permanentemente excluí-lo da sua vida: através de sua organização com base em harmonia fundamental SPHERONS. Mas nós não entendê-losbem; não se permitem realizá-los, mesmo na revisão mais simples de sua argumentação. 

Você, pessoalmente, é capaz de escrever um comentário semelhante em uma página? Você é capaz de motivar, pelo menos 10 de seus colegas e estudantes na Grécia escrever comentários semelhantes, de modo que, por sua vez, motivar mais 10 pessoas e assim por diante. Quando as pessoas vão entender essa ciência, quando os governos irão estabelecer o seu estudo em todas as escolas, como Cingapura fez, o­nde em todas as escolas que estudar harmonia inter-religiosa excluindo terror, então terror serão excluídos em todos os lugares, em seguida, sua dinâmica não diferem pelo crescimento, como agora, mas caindo. Esta avaliação é possível para você? Obrigado. 


Amigáveis, 


Os melhores votos de paz de harmonia da SPHERONS, 

Leão 

Dr. Leo Semashko: -Estado Conselheiro de São Petersburgo, Rússia; Ranh 
Professor; -Philosopher, sociólogo e Peacemaker da Harmonia; 
Associação Harmony -global (GHA) fundador (2005) e Honorary 
Presidente (2016); -Diretor, GHA site "Paz de Harmonia": 
www.peacefromharmony.org
 ; Ciência Paz -global (GPS) de Harmony 

12-04-17

---------------------------------------------------------------------



Up
© Website author: Leo Semashko, 2005; © designed by Roman Snitko, 2005